Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Família de Naya Rivera fecha acordo financeiro quase dois anos após morte da estrela de 'Glee'

Condado de Ventura, na Califórnia, EUA, e empresa que gerencia o Lago Piru, onde a atriz morreu, terão que pagar o filho dela

Famosos e TV|Do R7

Josey estava em barco com a mãe quando ela se afogou em lago
Josey estava em barco com a mãe quando ela se afogou em lago Josey estava em barco com a mãe quando ela se afogou em lago

A atriz Naya Rivera morreu em julho de 2020, ao se afogar durante um passeio de barco com o filho, Josey Dorsey, que hoje tem 6 anos. 

Agora, quase dois anos depois da tragédia, a família da estrela de Glee fechou um acordo financeiro para o filho dela. 

De acordo com o site E! News, o condado de Ventura, na Califórnia, EUA, e a empresa que gerencia o Lago Piru, onde Naya morreu, aceitaram pagar uma quantia não revelada de dinheiro a Josey. 

Foi aberto um processo com acusação de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e tal processo deve ser concluído já neste mês de março. 

Publicidade

Leia também

Um pedido de acordo entre as partes envolvidas foi realizado no dia 24 de fevereiro. Uma audiência para discutir os termos do acordo deve acontecer em 16 de março.

Também para o E! News, representantes de Naya e do filho confirmaram que houve um acordo: "Com este acordo, Josey será apenas compensado por ter que lidar com o afogamento de sua amada mãe no Lago Piru. Apesar de a trágica morte da mãe de Josey nunca ser superada, nós estamos bastante satisfeitos que o acordo financeiro vai auxiliar Josey significantemente em sua vida após essa tragédia", dizia o comunicado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.