Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Familiares pedem apoio para filho de Whindersson, que está na UTI

João Miguel, filho do comediante, nasceu neste sábado (29) após sofrer um parto prematuro com 5 meses de gravidez

Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan

Os pais e a irmã de Whindersson Nunes usaram suas contas no Instagram para pedir orações e energias positivas pela recuperação do filho do humorista, João Miguel. O bebê nasceu neste sábado (29) prematuramente com 22 semanas e 2 dias, cerca de cinco meses e meio.

A irmã do comediante, Hagda Kerolayne, falou sobre a chegada precoce do sobrinho e afilhado. "João apressadinho veio antes da hora, mas Deus tem um propósito em nossas vidas. Já nasceu sendo um guerreiro! Logo logo quero está com ele nos braços, madrinha ama demais esse neném e prometo cuidar com todo carinho e amor do mundo dele. Agradeço por todas as mensagens de carinho, peço a todos que orem bastante pela saúde do João Miguel. Deus está na frente de tudo, meu pequeno grande guerreiro", escreveu.

Hidelbrando, pai de Whindersson, falou sobre a força do caçula da família. "Meu netinho já mostrou que não quer esperar por ninguém. Chegou antes do combinado faltando três meses. Se recupera do lado de fora em seu bercinho de uma UTI. Força João Miguel!", disse.

Hidelbrando Nunes
Hidelbrando Nunes Hidelbrando Nunes

A mãe do comediante, Valdenice Nunes, agradeceu a Deus pela vida do pequeno. "Deus está no controle de tudo e sabe de todas as coisas."

Valdenice Nunes fala sobre nascimento do neto
Valdenice Nunes fala sobre nascimento do neto Valdenice Nunes fala sobre nascimento do neto

João Miguel nasceu neste sábado (29), em São Paulo após a mãe, Maria Lina Deggan, sofrer um parto prematuro. O bebê está internado na UTI neonatal da maternidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.