Famosos e TV Famosos fazem declarações de amor no Dia dos Namorados gringo

Famosos fazem declarações de amor no Dia dos Namorados gringo

Data especial é comemorada nesta terça-feira (14) em diversos países e as celebridades entraram na onda de romance

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Famosos se declararam aos parceiros nas redes sociais

  • Nesta terça-feira (14), o Dia dos Namorados é celebrado em vários países

  • Nomes como Gretchen, Victoria Beckham, Hugh Jackman e Gal Gadot fizeram posts

Celebridades fizeram publicações cheias de romance na web

Celebridades fizeram publicações cheias de romance na web

Montagem R7/Reprodução Instagram

O Dia dos Namorados é celebrado em diversos países em 14 de fevereiro. 

Por conta disso, famosos comemoraram a data nesta terça-feira, com muitas declarações de amor nas redes sociais. 

A cantora Gretchen publicou uma foto com o marido, Esdras de Souza: "Hoje é Dia dos Namorados na Europa. São 3 anos de um casamento de namorados. E assim sempre será",  declarou ela.

A estilista, empresária e ex-spice girl Victoria Beckham resgatou fotos antigas com o marido, o ex-jogador de futebol David Beckham: "26 anos e ainda é meu namorado. Te amo muito!"

O ator Hugh Jackman se declarou à mulher, a atriz Deborra-Lee Furness: "Feliz Dia dos Namorados, amor. Você ilumina os ambientes nos quais entra. Seu humor, generosidade, sabedoria e espírito brilham forte. Eu celebro sua existência no nosso 28º Dia dos Namorados juntos. Te amo".

"Este ano estamos passando o Dia dos Namorados separados, o que de algum jeito engraçado me faz apreciar tudo que temos ainda mais. Te amo. Você é o cara para mim. Meu único. Meu tudo", escreveu a atriz Gal Gadot para o marido, Jaron Varsano.

O ator Tom Ellis também se declarou à amada, a escritora Meaghan Oppenheimer: "Feliz Dia dos Namorados para a peça perdida que faltava no meu quebra-cabeça".

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo publicou uma foto com a modelo e influenciadora Georgina Rodríguez: "Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Tão sortudo de ter você na minha vida".

Barack Obama, ex-presidente dos EUA, também deixou sua homenagem para a amada. "Feliz Dia dos Namorados para a única Michelle Obama. Você faz com que todos os dias pareçam uma aventura".

.

Últimas