Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Famosos lamentam a morte de Luana Andrade: 'Coração está dilacerado'

Influenciadora e ex-participante do 'Power Couple 6' morreu nesta terça-feira (7) e, apesar de a causa oficial não ter sido revelada, amigos falaram de um suposto procedimento estético

Famosos e TV|Do R7

Amigos famosos publicaram mensagens sobre a morte de Luana Andrade
Amigos famosos publicaram mensagens sobre a morte de Luana Andrade Amigos famosos publicaram mensagens sobre a morte de Luana Andrade

A morte da influenciadora Luana Andrade deixou muita gente chocada nas redes sociais, entre fãs, amigos e celebridades. A ex-participante do Power Couple Brasil 6 morreu, aos 29 anos. 

Luana esteve no programa ao lado do também influenciador João Hadad, com quem namorava havia dois anos.

"João, todo meu amor pra você e pra sua família. Meus mais profundos sentimentos", escreveu a apresentadora do reality, Adriane Galisteu. 

Na última postagem de Luana, Galisteu também deixou um comentário: "Meu Deus do céu, não posso acreditar!!!!! Meu coração está dilacerado!!!! Meus mais profundos sentimentos à família, aos amigos e ao João", lamentou a artista.

Publicidade

A causa da morte de Luana ainda não foi confirmada oficialmente, mas alguns de seus amigos afirmaram que teria sido em decorrência de um procedimento estético.

O surfista Gabriel Medina disse que perdeu uma amiga e refletiu sobre os padrões de beleza: "O mundo está surreal, gente. Principalmente vocês, mulheres. Esse padrão de corpos 'perfeitos', que é impossível de alcançar, exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente. Para que correr risco de vida à toa? Não dá para entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de nos sentirmos bem, saudáveis, bonitos... Se eu puder dar um conselho, precisamos voltar a mostrar, sim, a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens. Atenção, gente!", refletiu ele. 

Publicidade

Brenda Paixão, influenciadora que ganhou a edição do Power Couple em que Luana esteve, também lamentou o ocorrido pelas redes sociais: "Ainda em choque, paralisada, sem acreditar. Eu tô realmente sem palavras. Te amo, Lu. Que Deus conforte o coração do João e de todos os familiares. Em pensar que até ontem estávamos fazendo planos de você vir me visitar. Te amo, amiga, que você descanse em paz. Eu tô arrasada".

"Meu Deus, como assim? Meus pêsames para todos os amigos e familiares!!", disse a atriz e empresária Gabi Lopes, em choque. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora Erika Schneider também comentou a suposta cirurgia. "Uma mulher tão linda... Cheia de luz... Estou em choque! A juventude precisa acordar! Falam de lipo como se fosse ir ali na esquina! A comparação com outros corpos é sempre muito cruel. Você tem que ter muita cabeça para se manter firme diante das perfeições que a sociedade exige. Não estamos aqui para julgar e sim alertar! Influenciar de forma positiva sem a banalização de certos assuntos! Que Deus conforte o coração do João e de todos os seus familiares e que a Lu descanse em paz!"

"Muito triste! Que Deus cuide da família", escreveu a influencer Yá Burihan. "Mulheres, cuidem da saúde de vocês... A perfeição não existe e nunca vai existir, parem de achar que uma lipo é algo tranquilo de se fazer. Procedimentos estéticos, mesmo sendo rápidos em clínicas, podem ser fatais... Procurem saber melhor sobre, não façam com qualquer médico e se puderem evitar vai ser sempre a melhor opção! A escolha certa é sempre se cuidar da forma que só vai ajudar sua saúde e sua cabeça (um treino, uma alimentação boa...)", escreveu Vitória Bellato. 

"Estou em lágrimas, com o coração partido pela dor. Lu, você é uma estrela linda aí no céu, brilhe como sempre brilhou. Em choque, ainda sem acreditar", postou Claudia Baronesa, que também esteve na sexta edição do Power Couple Brasil

Ivy Moraes, também ex-participante do reality, se disse arrasada com a notícia: "O meu coração está completamente despedaçado. Receber essa notícia me fez ficar toda anestesiada, perdi as forças das pernas, meu corpo formigou inteiro. Menina doce e amável. Que perda imensurável".

Relembre a trajetória de Luana Andrade no Power Couple Brasil

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.