Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos lamentam a morte de Pelé

O Rei do Futebol morreu, aos 82 anos, na tarde desta quinta-feira (29); ele estava internado havia um mês

Famosos e TV|Do R7

Nesta quinta-feira (29), Pelé morreu, aos 82 anos. O eterno Rei do Futebol, que estava internado havia um mês em um hospital particular em São Paulo, vinha sofrendo de problemas de saúde e, no início de setembro de 2021, teve descoberto um tumor no intestino. Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a perda.

Caetano Veloso comentou a morte de Pelé e lembrou que escreveu uma música insipirada no Rei do Futebol. "Dia triste para o Brasil. Pelé nos deixou hoje. Em seu livro, escreveu sobre a canção 'Love Love Love', que fiz inspirado nas palavras dele", recordou o cantor.

"Descanse em paz Rei Pelé", lamentou Emicida.

"Pelé! Que vida extraordinária! Que Deus conforte a família e amigos. Que benção ter uma vida como essa! Legado eterno!", escreveu Marcos Mion.

Publicidade

Lucio Mauro Filho escreveu um texto em que exalta algumas das façanhas de Pelé. "Ele revolucionou o futebol e para os mais jovens, nada melhor que aquele vídeo que circula pelas redes em que é possível vê-lo executar todos os lances eternizados por craques como Zidane, Cruiff, Maradona, Ronaldo e tantos outros, com anos de antecedência", disse o ator.

"Eterno", homenageou o ator Nicolas Prattes.

Publicidade

"Perdemos um Rei. Perda irreparável. Obrigado Pelé", lamentou o ator Érico Brás.

Serginho Groisman publicou uma foto com o Rei do Futebol.

Publicidade

Armando Babaioff falou da relevância de Pelé no exterior. "Em qualquer lugar do mundo que viajei, bastava dizer que era brasileiro, automaticamente ouvia em resposta: 'Pelé'"

Ana Maria Braga também lamentou a perda. "Ele nasceu para a bola. E a bola nasceu para ele. Um talento inigualável que o fez ser o maior jogador da história. Adeus, Rei. Meus sentimentos a toda a família", disse a apresentadora.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.