Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faro vira Pantera Cor-de-Rosa para brincadeira com sósias de famosos

Renata Kuerten, Rogério Morgado e a dupla Humberto e Ronaldo também encaram desafio no 'Hora do Faro'

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Faro encarou a roupa da Pantera Cor-de-Rosa
Rodrigo Faro encarou a roupa da Pantera Cor-de-Rosa Rodrigo Faro encarou a roupa da Pantera Cor-de-Rosa

No domingo (2), convidados famosos se reúnem no palco do Hora do Faro para uma divertida brincadeira que pode render prêmios para Sidney, conhecido como o Pantera Cor-de-Rosa da Bahia.

O programa ainda exibe o quadro Cadê Minha Casa?, com a participação da cantora gospel Aline Barros.

O Pantera Cor-de-Rosa da Bahia

A apresentadora e modelo Renata Kuerten, o comediante Rogério Morgado e a dupla Humberto e Ronaldo estarão no palco do Hora do Faro no próximo domingo para uma boa ação: ajudar Sidney, conhecido em sua cidade por fazer shows em aniversários e portas de loja fantasiado de Pantera Cor-de-Rosa.

Publicidade

Sidney, que passou por grandes dificuldades na vida e sempre buscou trabalhar para não entrar no “caminho errado”, tem dois grandes sonhos: finalizar a reforma de sua casa, inacabada por falta de dinheiro, e conhecer o cantor Tony Salles, de quem é muito fã.

O programa convocou a cantora Jojo Todynho para ir até a Bahia descobrir como Sidney vive e também para avisá-lo de que estará no Hora do Faro. Chegando em São Paulo, o animador terá que passar por desafios para alcançar seus objetivos.

Publicidade

O primeiro se dará no centro da capital paulista e exigirá muita habilidade. Já o segundo será no palco do programa, onde o apresentador Rodrigo Faro vai receber o baiano vestido de Pantera-Cor-de-Rosa, assim como o animador!

Com a ajuda dos convidados, Sidney deverá responder perguntas sobre celebridades, cujos sósias estarão no estúdio. Se responder errado, o sósia da vez vai cair em um tanque de água e tomar um belo banho! Será que Sidney vai conseguir ganhar os prêmios e conhecer seu ídolo?

Publicidade
Aline Barros vai ajudar Rodrigo Faro em quadro especial
Aline Barros vai ajudar Rodrigo Faro em quadro especial Aline Barros vai ajudar Rodrigo Faro em quadro especial

Cadê Minha Casa?

Nívia, uma confeiteira do Capão Redondo, em São Paulo, passa várias horas do seu dia fazendo doces e salgados para garantir o sustento da família. Muito fã da cantora gospel Aline Barros, Nívia faz tudo de seu apartamento pequeno, de menos de 40 m², e passa o dia sentada numa cadeira desconfortável dentro da cozinha apertada, o que lhe causa frequentes dores nas costas.

Para realizar o sonho da matriarca de reformar a bendita cozinha, seus filhos pedem ajuda ao programa. Só que há um detalhe: em troca de uma reforma a jato, em apenas 12 horas, Nívia terá que enfrentar o quadro Cadê Minha Casa? e encarar uma baita surpresa: ao fim da renovação, que acontece enquanto Nívia está fora e nem desconfia do plano, um grupo de atores entra no apartamento se passando pelos verdadeiros moradores do imóvel.

Quando a confeiteira volta ao lar, fica surpresa ao descobrir a família “fake” morando em sua casa. E mais: percebe que a casa está completamente mudada. Será que ela errou de porta ou uma outra família se apoderou da sua própria casa?

A emoção não para por aí: Nívia também recebe a visita da Aline Barros na própria casa, junto com Faro. O público descobre a reação de Nívia e o resultado da reforma no domingo.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.