Famosos e TV Farra de lives sertanejas e denúncia sobre Prior na língua das Venenosas

Farra de lives sertanejas e denúncia sobre Prior na língua das Venenosas

Podcast #4 de Fabiola Reipert e Keila Jimenez traz bastidores com até 50 pessoas de shows que congestionam web e revela por que Anitta recusou live

  • Famosos e TV | Do R7

Chegou a sexta-feira e, com ela, o novo episódio de A Hora da Venenosa

Chegou a sexta-feira e, com ela, o novo episódio de A Hora da Venenosa

Arte/R7

O episódio #4 de A Hora da Venenosa, desta sexta-feira (10), já está no ar. Agora, a apresentadora Fabiola Reipert e a colunista Keila Jimenez, ambas da Record TV, vão falar das denúncias de assédio e até estupro de três mulheres contra o ex-BBB Felipe Prior - o episódio novo está abaixo. É só dar play!

O rapaz ganhou torcida e o apoio dos famosos, como Gabriel Medina, Anitta e até por Neymar. Mas, do lado de fora, a imagem de Prior não estava nada bem.

A dupla de venenosas também vai falar sobre as lives dos sertanejos, que estão dando polêmica. Isso porque, para montar um show desses pela internet, é necessário uma grande equipe por trás. Teve live com até 50 pessoas nos bastidores. Em tempos de novo coronavírus, isso não pega nada bem. Não é? 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio. Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas