Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs comemoram briga entre Deolane e Deborah em 'A Fazenda 14': 'Divas entregando tudo'

A confusão começou quando Pétala Barreiros e a advogada foram tirar satisfação com a atriz sobre um comentário que ela teria feito

Famosos e TV|Do R7

Deborah e Deolane estão em 'A Fazenda 14'
Deborah e Deolane estão em 'A Fazenda 14' Deborah e Deolane estão em 'A Fazenda 14'

A briga que rolou na manhã desta quinta-feira (15) entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, em A Fazenda 14, está dando o que falar nas redes sociais. As duas se desentenderam, e os peões até precisaram separá-las para evitar qualquer agressão.

A treta foi tanta que já virou um dos assuntos mais comentados do Twitter hoje. O público, que ama acompanhar uma confusão, tirou sarro da situação na internet.

"Quem não gosta disso aqui é maluco! Entretenimento purinho", disse uma internauta.

"Bom dia, já acordei vendo a treta Deborah x Deolane, passada! As divas entregando tudo", escreveu outra.

Publicidade

"Por favor, não critiquem a doutora Deolane, pois ela está sendo visionária e levando a frente o legado da old Andressa Urach", escreveu uma fã da advogada.

"Gente está óbvio que a Deborah vai pra essa roça, ela não tem um aliado, então teremos que votar para salvar ela e o nosso entretenimento de ver a cara do povo com a volta dela e ter mais rivalidade", disse uma admiradora da atriz.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.