Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Fãs de Luísa Sonza xingam Chico Moedas em show da cantora

Vídeo com a reação do público viralizou e dividiu opiniões nas redes sociais; apresentação foi uma das primeiras após separação

Famosos e TV|Do R7

Fãs de Luísa xingaram Chico durante show
Fãs de Luísa xingaram Chico durante show Fãs de Luísa xingaram Chico durante show

Fãs de Luísa Sonza xingaram Chico Moedas, ex-namorado da cantora, durante um show dela em Curitiba, neste fim de semana. Estas foram as primeiras apresentações da artista depois que ela descobriu a traição e colocou um ponto-final no romance com o influenciador. 

Em um vídeo, que viralizou, é possível ouvir que o coro do público contra Chico acontece no intervalo de uma das músicas. Luísa não se manifestou com a reação da plateia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Nas redes sociais, as imagens dividiram opiniões. "Não foi bom, ela poderia ter pedido ao público para se acalmar", comentou uma pessoa. "Assim, desnecessário! Ela pareceu ficar mais triste ainda", postou outra. "Que bizarro ela só assistir o público começando fazer com alguém, o que fizeram com ela por tanto tempo", escreveu mais uma. "Ele mereceu", opinou outra. "Errada não tá", avaliou mais uma.

Também no fim de semana, durante um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Luísa Sonza ensinou aos fãs a nova versão da canção que fez em homenagem a Chico. A cantora tirou o nome do influenciador da faixa. Em vez de cantar "Chico, se tu me quiseres", ela diz "Se acaso me quiseres".

Além de Luísa Sonza, veja que famosos dedicaram músicas para amados e se deram mal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.