Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs especulam volta de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb após vídeo suspeito

Vazou uma voz masculina ao fundo de uma postagem da influenciadora, e internautas suspeitam que seja do ator

Famosos e TV|Do R7

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estavam juntos desde 2016
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estavam juntos desde 2016 Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estavam juntos desde 2016

Mariana Goldfarb postou um vídeo no Stories do Instagram e deixou os fãs com a suspeita de que ela teria reatado o casamento com Cauã Reymond. Na postagem da influenciadora, vazou uma voz masculina ao fundo, que internautas pensam ser do ator.

No vídeo, a nutricionista conta que está tentando arrumar a cama e mostra o gato dela andando por baixo do lençol. "Estava tentando fazer a cama", começa ela. "Oi, amor?", interrompe a voz do homem misterioso, ao fundo. "Falei aqui que estava tentando fazer a cama, mas tem alguém aqui. Oi, posso fazer minha cama? Posso?", finaliza a influenciadora ao falar com o pet.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Veja o vídeo abaixo:

Nas redes sociais, diversas pessoas suspeitam que a voz seja de Cauã. "Achei que é nitidamente a voz dele", opinou uma internauta. "Nítido que é a voz dele, gente", concordou outra. "Se a gente volta com os fim de feira, de beleza completamente questionável, imagina que ela não vai voltar com o Cauã", brincou uma terceira.

Publicidade

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond anunciaram o fim do casamento no último dia 19. Os dois estavam juntos desde 2016 e se casaram três anos depois. "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas", disse a nutricionista ao comunicar o término da relação.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.