Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs veem indireta de Simone para Simaria após polêmica entre as irmãs

Cantora postou trecho de uma música nos stories do Instagram depois que Simaria expôs relação das duas em entrevista

Famosos e TV|Do R7

Simone manda suposta indireta a Simaria após desabafo da irmã em entrevista
Simone manda suposta indireta a Simaria após desabafo da irmã em entrevista Simone manda suposta indireta a Simaria após desabafo da irmã em entrevista

Simone Mendes postou um vídeo enigmático nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (15), após um desabafo de Simaria sobre a suposta briga das duas — no último show da dupla, Simaria atrasou mais de uma hora para chegar e deixou a irmã cantando sozinha.

"E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", dizia a frase publicada nos stories, um trecho da música Deus de Promessas, de Davi Sacer.

Fãs e internautas desconfiaram que o post seria uma indireta de Simone para Simaria. "Por isso que eu digo: elas não se ajudam! Simaria falando sobre Simone e Simone colocando música triste nos stories. Isso infla demais a situação", comentou uma seguidora. "A Simone já postou um story com uma música de louvor depois da entrevista da Simaria", observou mais um.

A publicação foi feita após uma entrevista de Simaria ao jornalista Léo Dias, em que a cantora relembrou os áudios que foram vazados na internet enquanto a dupla participava de um programa de TV. Simaria disse que é recriminada por Simone em tudo o que faz e desabafou que passou 20 anos sem poder ser ela mesma: "Foi meu grito de socorro".

Simone postou trecho de música nos stories
Simone postou trecho de música nos stories Simone postou trecho de música nos stories

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.