Famosos e TV Faustão é internado em hospital de São Paulo

Faustão é internado em hospital de São Paulo

O apresentador está desde o dia 5 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, para tratar problemas de insuficiência cardíaca

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Fausto Silva está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 5 de agosto.

  • O apresentador está em tratamento de compensação clínica para insuficiência cardíaca.

  • No momento, Faustão se encontra estável e conta com cuidados intensivos.

Faustão foi internado em hospital em São Paulo

Faustão foi internado em hospital em São Paulo

Reprodução/Instagram

Faustão, de 73 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, desde o dia 5 de agosto. Segundo a apuração do R7, o apresentador está em tratamento de compensação clínica para insuficiência cardíaca. De acordo com as informações, no momento, ele se encontra estável e conta com cuidados intensivos. (Leia a nota do Hospital Albert Einstein, na íntegra, abaixo)

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV, o apresentador ainda teria sido internado para se submeter a uma cirurgia no coração.

Leia o boletim médico na íntegra

Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos.

Dr. Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein

Filhos de Faustão mostram vida de luxo e viagens nas redes sociais

Últimas