Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fazendeiro ganha 150 mil fãs após boatos de namoro com Joelma 

Ewerton Martin ganhou fama nas redes sociais após ser apontado como novo amor da cantora. Após sucesso, eles negaram o caso

Famosos e TV|Do R7

Boatos de romance repercutiram nas redes sociais nas últimas semanas
Boatos de romance repercutiram nas redes sociais nas últimas semanas Boatos de romance repercutiram nas redes sociais nas últimas semanas

Os rumores de um possível romance entre Joelma e Ewerton Martin viraram a vida do fazendeiro de pernas para o ar. O agricultor, que também é modelo, ganhou mais de 150 mil seguidores nas redes sociais depois de ser apontado como o novo namorado da cantora. 

Entretanto, após semanas de especulações, a cantora negou o romance. De acordo com a artista, ele só teria feito uma participação especial no clipe da canção Sim. O novo trabalho foi lançado na semana passada e já soma quase um milhão de visualizações no YouTube. 

No domingo (26), o fazendeiro se declarou ao verdadeiro amor. “Só para constar nos registros por aí que o meu amor é seu! #amormeu", escreveu na legenda da imagem. No entanto, o perfil da moça é desconhecido, pois sua conta no Instagram é fechada e seguida por alguns amigos.

Joelma e Ewerton começaram a fingir que estavam tendo um affair há alguns dias, quando a cantora compartilhou fotos que pareciam ser de casal ao lado do empresário. Alguns fãs chegaram a compará-lo com Ximbinha, ex-marido de Joelma, e falaram sobre "evolução."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.