Sabrina Sato volta de Paris para estreia da filha na ginástica
Zoe participou de sua primeira competição de ginástica artística neste sábado (3).

Sabrina Sato retornou de Paris, na França, direto para levar a filha, Zoe, neste sábado (3), para a primeira competição da menina, de sete anos, na ginástica artística.
A apresentadora, que está grávida do segundo filho, compartilhou um registro do dia especial da menina. O evento também foi prestigiado pelo pai de Zoe, Duda Nagle, e pela atual namorada dele, Mariane Heller.
“Cheguei hoje de viagem e já fui arrumar a Zozo e levá-la para a primeira competição de ginástica artística. Foi emocionante”, disse Sabrina.
Quem também marcou presença foi o atual marido de Sabrina, o ator Nicolas Prattes. De férias após o fim das gravações da novela A Nobreza do Amor, ele aproveitou para prestigiar a enteada.
“Assim foi o meu primeiro dia de férias”, celebrou ao mostrar a pequena finalizando um dos exercícios.















