Felipe Araujo diz ser apaixonado por Paolla Oliveira e atriz responde
Cantor participou do programa Luciana By Night e comentou que só via novela por causa da presença da atriz no elenco
Famosos e TV|Do R7

Felipe Araujo fez uma declaração inusitada sobre Paolla Oliveira durante participação no programa Luciana By Night, na noite de quinta-feira (4).
O cantor participou de uma brincadeira em que deveria decidir se dava ou não "match" em uma pessoa baseando-se na descrição do perfil, mas sem ver o rosto dela.
Quando descobriu que recusou Paolla, ele ficou frustrado e contou o quanto gosta da atriz. "Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela A Força do Querer por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com uma cara, fiquei com ciúmes", declarou ele.
Após o programa, o sertanejo compartilhou um trecho do quadro em seu Instagram e recebeu um comentário de Paolla. "Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!", escreveu ela, recebendo um emoji de coração do cantor como resposta.















