Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Neto anuncia que processará o deputado federal Helio Lopes

No Twitter, youtuber comentou que o parlamentar insinuou que ele e o irmão, Luccas Neto, estariam envolvidos em crimes de pdeofilia

Famosos e TV|Do R7

Felipe Neto anuncia que processará o deputado Helio Lopes
Felipe Neto anuncia que processará o deputado Helio Lopes Felipe Neto anuncia que processará o deputado Helio Lopes

Felipe Neto anunciou na madrugada desta quinta-feira (18) que processará o deputado federal Helio Lopes (PSL -RJ), também conhecido como Helio Negão.

No post, o youtuber explica que o parlamentar insinuou que ele e o irmão, Luccas Neto, estariam envolvidos com crimes de pedofilia. "Será processado o Deputado Helio Lopes, popularmente chamado de “Helio Negão” pelo Bolsonaro, por associar publicamente a minha imagem e a de Luccas Neto ao crime de pedofilia. Terá a chance de provar na justiça q temos qlq envolvimento com isso, na cível e criminal", escreveu Felipe.

Um dia antes, ele já havia anunciado que entraria na Justiça contra outras pessoas que fizeram o mesmo tipo de acusação. "Essas fake news já foram longe demais. O cara faz uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno", diz ele, falando que vários de seus vídeos estão sendo tirados de contexto para prejudicá-lo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.