Felipe Neto diz que venceu processo movido por Nando Moura
Youtubers brigaram na web nesta sexta-feira (21), após Felipe anunciar a decisão da Justiça; músico negou as afirmações do empresário
Famosos e TV|Do R7

Felipe Neto disse que ganhou o processo movido por Nando Moura contra ele. O empresário contou a novidade para os seguidores nesta sexta-feira (21).
"Nando Moura repetiu à exaustão q eu era condenado por fakenews contra ele", explica. "Ele falou isso em vários vídeos. Fez vídeo se vangloriando da tal 'condenação'. Agora, saiu o resultado do recurso. O processo de fakenews movido por ele contra mim foi julgado improcedente. Eu ganhei", conclui.
O músico acusou Felipe de propagar notícias falsas e usou a web para criticar a "celebração" do influenciador.
"Felipe Neto é um cara engraçado, até nos processos que eu ganho, é ele quem declara a vitória. Número do processo: 1003157-32.2019.8.26.0152. Compartilhador de Fake News", escreve Moura.
Ao consultar o processo no Tribunal de Justiça de São Paulo, consta que a decisão foi julgada na quinta-feira (20).
"Rejeitadas as preliminares, deram provimento parcial aos recursos dos recorrentes, com exceção ao recurso do recorrente Filipe Neto Rodrigues Vieira que foi dado integral provimento , nos termos que constarão do acórdão. V. U."
De acordo com a assessoria de imprensa de Felipe Neto, Nando Moura teria sido vitorioso na primeira instância do processo. Ainda, os advogados do empresário entrarão com pedido para que o músico tire do ar todos os vídeos em que diz que Felipe é "condenado por fake news".
"O Nando Moura ganhou a ação em primeira instância. Felipe recorreu e o recurso foi provido para reverter a decisão de primeira instância e julgar todos os pedidos do Nando improcedentes contra o Felipe. Ontem, a Justiça determinou que o processo de fakenews movido pelo Nando foi improcedente. Os advogados de Felipe agora entrarão com ação para exigir que Moura tire todos os vídeos em que afirma que Neto é 'condenado por fakenews'", escreveram.
O acórdão, que oficializa a decisão da Justiça, ainda não foi publicado até o momento desta publicação. Ainda há chance de recorrer o julgamento.
A equipe do R7 tentou contato com a assessoria de Nando Moura para saber o posicionamento dele, mas não obteve resposta até a finalização desta matéria.