Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Neto e Whindersson oferecem ajuda para criança abusada pelo tio

Humorista pretende pagar tratamento psicológico para menina de 10 anos até ela completar 18; youtuber auxiliará na educação dela 

Famosos e TV|Do R7

Influenciadores ofereceram ajuda para menina de 10 anos
Influenciadores ofereceram ajuda para menina de 10 anos Influenciadores ofereceram ajuda para menina de 10 anos

Whindersson Nunes e Felipe Neto ofereceram ajuda à criança que engravidou após ser estuprada pelo tio. Ambos usaram as redes sociais para fazerem os anúncios.

Indignado, o humorista disse na web que se preocupa com as "atrocidades" que a menina irá ouvir no decorrer da vida" antes de se disponibilizar para dar assistência à criança.

"Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos", finalizou Whindersson. 

Felipe Neto também ficou chocado com a situação e disse que "não conseguia parar de pensar na menina". Assim como o humorista, o youtuber pediu para algum familiar da criança entrar em contato com ele.

Publicidade

"Me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade", disse. "Num mundo de injustiças e desigualdades, q ela possa receber a melhor arma possível", completou.

A menina de 10 anos, a qual Felipe e Whindersson se referem, foi estuprada e engravidou do tio no Espírito Santo. O caso foi um dos mais comentados nas redes sociais, principalmente, após a Justiça brasileira permitir que médicos abortassem o bebê da criança. 

Profissionais de saúde responsáveis pela interrupção da gestação da menina de 10 anos confirmaram a realização do procedimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.