Felipe Neto e Whindersson oferecem ajuda para criança abusada pelo tio
Humorista pretende pagar tratamento psicológico para menina de 10 anos até ela completar 18; youtuber auxiliará na educação dela
Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes e Felipe Neto ofereceram ajuda à criança que engravidou após ser estuprada pelo tio. Ambos usaram as redes sociais para fazerem os anúncios.
Indignado, o humorista disse na web que se preocupa com as "atrocidades" que a menina irá ouvir no decorrer da vida" antes de se disponibilizar para dar assistência à criança.
"Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos", finalizou Whindersson.
Felipe Neto também ficou chocado com a situação e disse que "não conseguia parar de pensar na menina". Assim como o humorista, o youtuber pediu para algum familiar da criança entrar em contato com ele.
"Me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade", disse. "Num mundo de injustiças e desigualdades, q ela possa receber a melhor arma possível", completou.
A menina de 10 anos, a qual Felipe e Whindersson se referem, foi estuprada e engravidou do tio no Espírito Santo. O caso foi um dos mais comentados nas redes sociais, principalmente, após a Justiça brasileira permitir que médicos abortassem o bebê da criança.
Profissionais de saúde responsáveis pela interrupção da gestação da menina de 10 anos confirmaram a realização do procedimento.