Felipe Prior deixa delegacia calado após depor em acusação de estupro
Em nota, a assessoria do ex-BBB disse que seu cliente está sofrendo "falsas acusações"
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7
Na tarde desta sexta-feira (24), o ex-BBB Felipe Prior compareceu à 1ª Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher, em São Paulo, com a finalidade de depor sobre as acusações de estupros que ele teria cometido antes de entrar no reality show da TV Globo. Felipe chegou ao local acompanhado de seus advogaoas e na entrada evitou conversar com a imprensa.
O depoimento demorou cerca de duas horas. Na saída, Prior repetiu a conduta e não se pronunciou.
Em coletiva à imprensa, a delegada Maria Valéria Pereira disse que durante o depoimento Felipe estava "aparentemente tranquilo". "Temos agora as testemunhas para apresentar, nós vamos ouvir e encaminhar tudo no final para a Justiça se manifestar".
Questionada sobre o que o ex-BBB teria falado no depoimento, a delegada afirmou que não poderia falar pois o inquérito corre em segredo de justiça. "É uma questão que os advogados vão poder fazer de uma forma mais específica. O Ministério Público estava presente quando ele prestou o depoimento. E o rapaz estava tranquilo", disse.
Felipe Prior está sendo acusado de estuprar seis mulheres. Segundo informações, o ex-BBB disse que ele só conhecia uma "das meninas". Quanto a isso, a delegada preferiu não dar detalhes. "Olha, eu não vou entrar em detalhes, porque vocês vão saber posteriormente através da defesa e através do Ministério Público".
Ainda de acordo com a delegada, Felipe Prior vai indicar seis testemunhas para a sua defesa. "Serão seis testemunhas. Eu até gostaria de terminar rapidamente o inquérito, mas vai ser impossível, mas eu acredito que logo nós vamos terminar o nosso trabalho e vamos encaminhar para Justiça. Aí vocês vão ter um prato cheio pra trabalhar", declarou a advogada.
Em nota enviada ao R7, a assessoria de imprensa do ex-BBB Felipe Prior afirmou que seu cliente está sofrendo "falsas acusações" e que o mesmo está à disposição das autoridades para esclarecimentos.
Leia a íntegra do comunicado
Nota à Imprensa
Felipe Prior prestou depoimento nesta sexta-feira (24/4) na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo e esclareceu os pontos inconsistentes das falsas acusações feitas contra ele. O depoimento durou cerca de duas horas. O próximo passo do inquérito é a oitiva das testemunhas de defesa de Felipe Prior. Felipe segue à disposição das autoridades para que não pairem dúvidas sobre sua inocência.