Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Felipe Prior se pronuncia após ser condenado por estupro

Influenciador pediu para que internautas parem de atacar as advogadas das vítimas nas redes sociais e alegou ser inocente; assista ao vídeo

Famosos e TV|Do R7


Prior se pronunciou após condenação por estupro
Prior se pronunciou após condenação por estupro

Felipe Prior se pronunciou, nesta quarta-feira (19), após ser condenado a seis anos de prisão por um estupro cometido em 2014. Em vídeo postado no Instagram, o influenciador agradeceu as mensagens de "solidariedade" que tem recebido e pediu aos internautas que parem de atacar as advogadas das vítimas com comentários nas redes sociais 

"Essas mensagens atrapalham a minha defesa, tudo que eu não preciso agora é maior exposição, sei que vocês torcem por mim, mas não mandem mensagem, não vai contribuir em nada", declarou nas imagens.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em outro trecho da gravação, Prior alegou ser inocente: "Tenho certeza de que a gente vai vencer essa batalha".

Relembre o caso

As acusações de estupro contra Felipe Prior vieram a público em 2020, depois que o influenciador participou de um reality show. A condenação é referente ao caso de uma mulher protegida pelo pseudônimo de Themis. Ela afirma ter sofrido abuso sexual de Prior em 2014, durante jogos universitários para estudantes de arquitetura, na época em que o influenciador ainda estudava na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Publicidade

Segundo o relato de Themis, ela estava alterada e, com uma amiga, aceitou uma carona oferecida por Prior. Quando estava sozinha no carro com ele, o homem teria se lançado sobre ela e a estuprado.

Além de Themis, três mulheres acusam o influenciador de estupro e tentativa de estupro. Uma das supostas vítimas diz que Felipe tentou estuprá-la durante a edição dos jogos universitários de 2016, e outra afirma ter sido estuprada por ele em 2018, também durante o evento para estudantes de arquitetura.

Após essas três denúncias terem sido veiculadas na mídia, uma quarta mulher também acusou o influenciador de tê-la violentado sexualmente. Ela diz ter sido estuprada por Felipe Prior em 2015.

Assista ao vídeo na íntegra

Do sucesso à desgraça: o que se sabe até agora sobre denúncias de estupro contra Felipe Prior

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.