Fenômeno de 2020, rapper DaBaby é preso nos Estados Unidos
De acordo com site da revista People, artista foi detido em Los Angeles por porte de arma e saiu sob pagamento de fiança
Famosos e TV|Do R7
Sucesso em 2020, DaBaby começou 2021 envolvido em um escândalo. O rapper foi preso nesta quinta-feira (7), em Los Angeles, nos EUA.
De acordo com informações do site da revista People, DaBaby fazia compras em Beverly Hills quando foi detido por porte de arma.
A polícia foi acionada após o segurança de uma loja perceber a entrada de um homem com uma arma na cintura.
DaBaby foi liberado após pagar fiança de cerca de R$ 188 mil (US$ 35 mil) e precisará se apresentar ao tribunal em março.
O rapper já tinha sido preso em 2020, logo nos primeiros dias do ano passado. DaBaby estava em Miami e teria se envolvido em uma briga.
Em dezembro, DaBaby postou uma foto no Instagram onde é possível ver uma arma no chão do carro em que está. Não se sabe se a arma é verdadeira (veja abaixo).
Leia também
Fenômeno das rádios e plataformas de streaming, DaBaby é um dos nomes que se destacam nas listas de músicas mais tocadas de 2020, com sucessos como Rockstar, parceria com Roddy Rich, For the Night, com Pop Smoke e Lil Baby e o remix de Levitating, da cantora Dua Lipa.
DaBaby está indicado a quatro prêmios Grammy em 2021, incluindo Gravação do Ano e Melhor Música de Rap, pelo hit Rockstar.