Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Fernanda Nobre detona Arthur Aguiar após ator terminar com namorada grávida: 'Abusador'

A empresária Jheny Santucci espera um filho do ator; eles romperam a relação dias após anunciarem a gravidez

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Nobre detona Arthur Aguiar após ator terminar com Jheny Santucci, que está grávida
Fernanda Nobre detona Arthur Aguiar após ator terminar com Jheny Santucci, que está grávida Fernanda Nobre detona Arthur Aguiar após ator terminar com Jheny Santucci, que está grávida

Três dias depois de anunciar que será pai novamente, Arthur Aguiar terminou o relacionamento com Jheny Santucci, que espera um filho dele. Após isso, Fernanda Nobre compartilhou um texto em que critica o ator. A artista relembrou as vezes em que o cantor traiu Maíra Cardi e chamou Arthur de "abusador".

"O cara é conhecido como um abusador famoso. Traiu a mulher grávida e sem estar grávida dezenas de vezes. O país acompanhou cada ida e vinda, cada choro e pedido de desculpas", começou Fernanda.

A atriz também relembrou quando Arthur entrou em um reality show. Ela disse que o cantor venceu o programa por conta de toda a divulgação que Maíra Cardi fez do lado de fora da atração e, mesmo assim, o artista voltou a pisar na bola com a empresária pouco após sair do confinamento.

"Ele saiu, jurou amor, traiu novamente, pediu desculpas, jurou amor, até que se separaram. Ele engravidou uma nova namorada e, três dias depois do anúncio da gravidez, declara que terminou o namoro. Exposição pública, além de muito invasiva, pode se tornar uma violência emocional", disse.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Minha gente, histórico serve como alerta. Não vai ser diferente com você. Não vai. Um abusador desse nível sempre será um abusador", aconselhou Fernanda Nobre.

Após o anúncio do fim do relacionamento, Jheny Santucci se pronunciou nas redes sociais. "Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez. Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga", disse a cabeleireira.

Veja indícios de que Arthur Aguiar parece não ter superado Maíra Cardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.