Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Zor pede Maiara em casamento em Dubai; veja o vídeo

O pedido foi planejado pelo sertanejo no Brasil e aconteceu durante um salto de paraquedas realizado na viagem

Famosos e TV|Do R7

Após algumas idas e vindas no relacionamento, Fernando Zor surpreendeu Maiara com um pedido de casamento que aconteceu literalmente nos ares. Isso porque, o cantor pediu a mão da sertaneja enquanto estavam prestes a saltar de paraquedas, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Maiara e Fernando vão casar
Maiara e Fernando vão casar Maiara e Fernando vão casar

O casal compartilhou detalhes do momento do pedido em um vídeo publicado no Instagram. Maiara aparece chorando e muito surpresa com a atitude do amado.

Fernando contou que já havia planejado o pedido enquanto estava no Brasil e que a surpresa deveria ter acontecido antes, mas os planos tiveram que ser adiados pois Dubai havia sido acometida por uma névoa.

Pouco depois da surpresa, os dois saltaram de paraquedas e somente ao chegarem ao solo que o sertanejo deu a Maiara a aliança e um buquê de flores que selou a noivado.

Leia também

Juntos há pouco mais de dois anos, o casal protagonizou diversas idas e vindas. Além disso, Fernando chegou a ser pressionado diversas vezes, tanto por fãs como amigos e pela própria Maiara, para que os dois noivassem. O casal ainda não tem uma data oficial para a cerimônia de casamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.