Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferrugem ameaça processar cunhado de Carlinhos Maia após propaganda enganosa

O influenciador divulgou um suposto remédio para emagrecer usando fotos da mulher do cantor

Famosos e TV|Do R7

Ferrugem ameaçou processar Babal Guimarães após propaganda enganosa com a mulher dele
Ferrugem ameaçou processar Babal Guimarães após propaganda enganosa com a mulher dele Ferrugem ameaçou processar Babal Guimarães após propaganda enganosa com a mulher dele

Ferrugem ameaçou processar Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia. O cantor se pronunciou após descobrir que o influenciador usou fotos da mulher dele para divulgar um suposto remédio para emagrecer. Thaís Vasconcellos, casada com o pagodeiro, afirmou que nunca tomou o suplemento em questão e que as fotos dela foram replicadas fora do contexto e sem autorização.

O caso veio à tona após o influenciador Guga Figueiredo publicar um vídeo analisando o produto divulgado por Babal. Ele entrou no site do suposto remédio e mostrou que as fotos utilizadas como antes de clientes eram falsas e foram todas retiradas da internet. Uma delas era um antes e depois de Thaís.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Vai segurar aquele processo para largar de ser 171, sem vergonha", escreveu Ferrugem para Babal, em um comentário nas redes sociais, após ver o vídeo de Guga.

Ao saber da história, Thaís Vasconcellos também se manifestou. A influenciadora explicou que começou o processo de emagrecimento em 2019, alguns meses após o nascimento da filha, acompanhada de profissionais da área da saúde. Ela afirmou que nunca tomou o suposto remédio para emagrecer e que nem conhecia o produto antes de ser envolvida na história.

Publicidade

"Essa pílula que nem ingeri, não sei nem de onde veio, nego botando dinheiro no bolso. Ô loucura", desabafou ela.

Babal Guimarães se pronuncia após propaganda enganosa
Babal Guimarães se pronuncia após propaganda enganosa Babal Guimarães se pronuncia após propaganda enganosa

O suplemento anunciado por Babal é da empresa de um amigo dele. Após as críticas pela propaganda enganosa, o cunhado de Carlinhos Maia se pronunciou e disse que não tinha conhecimento das imagens de divulgação, mas ressaltou que usou o produto e testou os resultados antes de anunciá-lo para os seguidores.

Publicidade

"Gostaria de informar ao meu público que eu não tinha conhecimento do uso de imagens não autorizadas na divulgação do produto. Quando sou contratado para divulgar um produto, recebo algumas amostras para realizar o teste e posteriormente, caso tenha resultados, eu realizo a divulgação. No caso do produto de emagrecimento, testei com familiares e amigos que obtiveram resultados satisfatórios com o uso do produto. No entanto, ao confirmar o resultado e realizar a parceria, eu recebo o material de divulgação, não sou eu que escolho as imagens a serem divulgadas. Sendo assim, devo satisfação ao meu público por não ter verificado a procedência das imagens. Mas, repito que testei o produto antes de divulgar e só realizei a parceria após confirmar os resultados", diz o comunicado oficial no perfil do influenciador.

De acusação de agressão a treta com martelo: entenda a briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

" gallery_id="6447feaf1df97b9dcf0001fb" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ferrugem-ameaca-processar-cunhado-de-carlinhos-maia-apos-propaganda-enganosa-04072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.