Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Festa de Babal Guimarães é interrompida por polícia, em meio a barraco com Emily Garcia

Vizinhos se incomodaram com o som alto vindo da casa do influenciador, na madrugada desta segunda-feira (12)

Famosos e TV|Do R7

Vizinhos chamam a polícia por causa de som alto em festa de Babal Guimarães
Vizinhos chamam a polícia por causa de som alto em festa de Babal Guimarães Vizinhos chamam a polícia por causa de som alto em festa de Babal Guimarães

Parece que não é só Emily Garcia que perdeu a paciência com as festas realizadas pelo ex-marido, Babal Guimarães, na casa em que eles moravam juntos. Na madrugada desta segunda-feira (12), os vizinhos chamaram a polícia por causa do influenciador. Camilla Veras, amiga de Cris Monteiro, atual namorada de Babal, foi quem postou o momento nos stories.

"Chamaram o 190, viu?", escreveu Camilla nos stories.

Ela disse que a polícia mandou abaixarem o som alto que estava na festa e ironizou: "Minha gente, o que foi que houve, hein? A gente estava só conversando, tava sem som".

"Nos ferramos, viu, amigos e amigas. A polícia chegou. Abaixa o som", continuou ela.

Publicidade

Depois de alguns minutos, ainda, ela voltou aos stories e gravou o momento em que ela diz que a polícia já tinha ido embora, então eles podiam aumentar o som novamente.

No último fim de semana, Emily Garcia invadiu a casa de Babal Guimarães com um martelo. A modelo foi casada com o cunhado de Carlinhos Maia e saiu da casa onde morava com ele após acusá-lo de violência doméstica. Porém, ela se revoltou depois que o influenciador colocou pertences dela e do filho deles em sacos de lixo na rua e entrou na casa onde morava para brigar com Babal e a nova namorada dele.

Publicidade

Quando Emily invadiu a casa onde morava, acontecia uma festa por lá. A modelo brigou com alguns convidados e com o ex-marido. Durante a discussão, a influenciadora chamou a atual de Babal de "garota de programa", e a moça disse que se sentiu difamada e que vai tomar as medidas legais cabíveis.

Acusações de traição e agressão: Jojo Todynho e ex-marido acumulam polêmicas desde a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.