Filha caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe celebra 6 meses e se veste igual ao pai
O tema do mesversário de Maria Flor chamou atenção dos seguidores; semelhança entre os dois chamou atenção
Famosos e TV|Do R7

Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, completa 6 meses neste sábado (22). A influenciadora e o cantor comemoram a data e homenagearam a pequena nas redes sociais.
"6 meses da nossa Florzinha!! Filha, os papais te amam demais, te amo cada dia mais!! Que Deus abençoe sua vida sempre", declarou Zé Felipe no post em colaboração com Virginia.
O tema do mesversário da caçula do casal surpreendeu e chamou atenção dos seguidores. Maria Flor apareceu vestida igual ao pai, com um agasalho e toca de frio na cor preta. As semelhanças entre os dois viraram assunto nos comentários.
A cara do Zé", comentou uma internauta. "Flor é idêntica ao pai, sempre achei", escreveu outra. "Ela é o clone do pai dela", opinou mais uma.
De Virginia Fonseca a Ana Paula Siebert: famosas são criticadas por contarem com ajuda de babás
Recentemente, Virginia Fonseca foi criticada por Evaristo Costa pelo modo como ela cria as filhas, Maria Alice e Maria Flor. O apresentador julgou a influenciadora por contar com a ajuda de babás para cuidar das pequenas. Porém, ela não foi a primeira ...
Recentemente, Virginia Fonseca foi criticada por Evaristo Costa pelo modo como ela cria as filhas, Maria Alice e Maria Flor. O apresentador julgou a influenciadora por contar com a ajuda de babás para cuidar das pequenas. Porém, ela não foi a primeira famosa que já foi julgada por esse motivo. Ana Paula Siebert, Bárbara Evans e Gabi Brandt foram outras influenciadoras que sofreram com as críticas. Confira, a seguir, mais famílias que têm ou já tiveram o auxílio de babás







![Carol Dantas, mãe de Davi Lucca e Valentin, também já comentou ter contado com a ajuda de babá para cuidar do filho dela com Neymar. Ela disse que teve muito apoio quando Davi era bebê e não considera que sofreu menos por conta disso. "Graças a Deus ele tinha babá, porque quando eu tinha 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade e as minhas coisas. Se não tivesse babá, eu não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida e da vida do seu filho. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela, não é seu", disparou."Ela [babá] é um pedacinho de mim que sempre vai com ele para qualquer viagem ou qualquer lugar. Me sinto mais segura porque às vezes tem um remédio para dar e ela presta atenção em tudo isso, chama ele pra comer, tomar banho, escovar os dentes. Cada um sabe o que faz. Se não quer ter babá, ótimo, que lindo, que bom que você não precisa", concluiu na época](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/22VSPI5WVZNQRF26ZC7VN6WXAY.jpg?auth=78da8c9a0714e833df92d86269f2eea4026ad3473b7bdadfb550cda9380886b7&width=1080&height=1350)
![Ana Paula Siebert foi supercriticada após dizer que era a babá da pequena Vicky que costumava dormir com ela. "Qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Quando ela [babá] não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer", disse a influenciadora nos stories.
"Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer? Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, curtir minha filha, ver ela crescendo. Quem me segue por aqui sabe disso. Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres!", encerrou](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/O6DGHRW4CJJCVC7S5VRUME4R2M.jpg?auth=13aa063ec239d3d321fbefd6c974d95f984634fd0d5d805e441b74d5594f21c4&width=1080&height=1350)
