Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Ana Maria fala de vida simples no campo e explica por que não posta fotos com a mãe

Mariana Maffeis é professora de ioga e mora no interior de São Paulo, longe dos holofotes

Famosos e TV|Do R7

Mariana Maffeis, a filha de Ana Maria Braga, leva uma vida simples no campo, longe dos holofotes e da badalação da fama. A professora de ioga ganhou uma porção de seguidores recentemente, porém já avisou aos internautas que eles não verão muitos cliques da apresentadora no perfil dela.

"Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos, a última coisa que faço é tirar fotos, já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma, esta, sim, eterna", disse Mariana.

A professora de ioga também disse que alguns momentos ela vai compartilhar, como uma foto na qual Ana Maria segura o neto no colo. "Mas, às vezes, o momento pede, sim, um registro material. Que sejam poucos e bons. Que sorte a minha, mãe, de poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito", completou com uma dedicação para a apresentadora.

Mariana Maffeis mora em uma propriedade rural no interior de São Paulo e compartilha nas redes sociais momentos da rotina com os filhos e os animais. Ela é mãe de Varuna, de 11 meses, do atual relacionamento com o também professor de ioga Badarik González, e de Joana e Maria, frutos da relação com Paschoal Feola.

Veja abaixo a publicação da filha de Ana Maria Braga:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.