Famosos e TV Filha de Belo é solta um mês após ser presa suspeita de golpes

Filha de Belo é solta um mês após ser presa suspeita de golpes

Isadora Alkmin Vieira estava presa desde o dia 11 de novembro por supostamente integrar uma quadrilha que aplicava golpes eletrônicos

  • Famosos e TV | Do R7

undefined

undefined

Reprodução/Instagram

A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkmin Vieira, foi solta na noite desta segunda-feira (7) após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogar a decisão de prisão preventiva dela.

A estudante de Odontologia, de 21 anos, estava presa desde o dia 11 de novembro suspeita de integrar uma quadrilha que faturava entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão por mês com golpes eletrônicos.

Na época da prisão, Belo se pronunciou sobre o caso e disse estar surpreso com a atitude da filha: "Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", disse o cantor ao R7.

De acordo com informções do Balanço Geral, além de Isadora, outras seis mulheres - que foram presas com a estudante - foram liberadas.

Últimas