Famosos e TV Filha de Betty Lago homenageia a mãe no dia em que ela faria 65 anos

Filha de Betty Lago homenageia a mãe no dia em que ela faria 65 anos

'Feliz aniversário para a pessoa mais palhaça, generosa, amada e feliz que passou por aqui. Você faz muita, mas muita falta mesmo', escreveu Patty Lago

  • Famosos e TV | Do R7

Betty morreu aos 60 anos vítima de câncer

Betty morreu aos 60 anos vítima de câncer

Reprodução/Instagram

Patty Lago, filha de Betty Lago, que morreu em 2015, usou as redes socias para homenagear a mãe. Nesta quarta-feira (24), a atriz completaria 65 anos.

"Feliz aniversário para a pessoa mais palhaça, mais divertida, mais contagiante, brilhante, generosa, amada e feliz que passou por aqui. Te amo mãe", escreveu Patty, que disse não ter se acostumado com a ausência da mãe.

"Você faz muita, mas muita falta mesmo. É tão fácil esquecer que você já se foi. Acordo e penso, ainda não falei com a mamãe hoje e essa é a hora que começo a rezar e pedir que Deus cuide e te proteja com muito amor. Oh Sorte, eu poder sentir você em mim o tempo todo. Afinal sou sua semente e semelhança. Te amo pra sempre."

Betty morreu aos 60 anos, em 2015, vítima de um câncer na vesícula. Ela lutava contra a doença desde 2012. Na época, a atriz foi submetida a uma cirurgia e começou o tratamento com quimioterapia. Ela não se negava a falar sobre a doença e muitas vezes se deixou fotografar com a cabeça raspada.

Veja a publicação completa

Últimas