Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Beyoncé, Blue Ivy vira assunto na web após dançar no show da mãe em Londres

Cantora se apresentou nesta segunda (29), e a menina de 11 anos chamou atenção pelo gingado ao integrar corpo de baile; assista

Famosos e TV|Do R7

Filha de Beyoncé chamou atenção por gingado
Filha de Beyoncé chamou atenção por gingado Filha de Beyoncé chamou atenção por gingado

Blue Ivy, filha de Beyoncé, parece ter herdado o talento da mãe para a dança. A menina, de 11 anos, fruto do relacionamento da cantora com Jay-Z, participou do show que a mãe fez em Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira (29). Blue Ivy dançou com os demais bailarinos do corpo de baile da apresentação de Beyoncé e chamou atenção pelo gingado. Não por acaso, ela virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Eu amo a dança da Blue. E ela tem uns traços da Bey, a forma da mão ficar, o gingado", postou uma pessoa. "O orgulho da Bey no final... Maravilhosas!", comentou outra. "Blue tá se soltando, pronta pra dominar a indústria", escreveu mais uma. "Que momento lindo, a Blue tá se soltando , ela tá muito fofa", exaltou outra.

Blue foi filmada pelos fãs de Beyoncé durante a performance da música Black Parade. Ao fim da apresentação, ela ainda fez um coração com as mãos para o público.

A cantora está fazendo shows com a turnê Renaissance. Na última sexta-feira (26), inclusive, a filha de Beyoncé já tinha participado de uma apresentação em Paris, deixando a mãe orgulhosa.

Publicidade

Assista ao vídeo 

Alta-costura e joias exclusivas: veja os looks usados até agora por Beyoncé na nova turnê

" gallery_id="646d48dbc012ad38180004ba" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/filha-de-beyonce-blue-ivy-vira-assunto-na-web-apos-dancar-no-show-da-mae-em-londres-30052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.