Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha de Bruce Willis desabafa sobre evolução da demência do pai: 'Ele ainda sabe quem eu sou'

Tallulah Willis contou que o pai não é mais capaz de falar ou de entender o que os outros dizem

Famosos e TV|Do R7

Tallulah é uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore
Tallulah é uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore Tallulah é uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore

Tallulah Willis, uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore, desabafou sobre o avanço da demência do pai. O ator foi diagnosticado com demência frontotemporal, conhecida pela sigla DFT, e uma complicação da doença que afeta o artista é a afasia, que gera dificuldades na fala e para entender o que os outros dizem. Apesar disso, Tallulah contou que o pai ainda a reconhece e que não teve as funções motoras afetadas.

"Ele ainda sabe quem eu sou e fica feliz quando eu entro na sala. Talvez, ele vai me reconhecer para sempre, tirando um ou outro dia ruim. Uma diferença entre a DFT e o Alzheimer é que o primeiro é caracterizado por dificuldades motoras e na linguagem, enquanto a última envolve mais perda de memória. Fico mudando sempre entre o presente e o passado quando falo de Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso acontece porque ainda tenho esperanças pelo pai", disse ela em um texto publicado na Vogue britânica.

A filha de Bruce Willis contou que tenta guardar o máximo de memórias possíveis do pai, para sempre se lembrar de como ele foi. Tallulah contou que sempre tira muitas fotos quando visita o ator e que guarda as mensagens de voz que recebeu do artista.

"Acho que estou tentando documentar, construir recordações para o dia que ele não estiver mais aqui, para me lembrar dele e de nós", contou.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Por mais que o diagnóstico de demência seja recente, a filha do astro de Hollywood contou que o pai já dava sinais há tempos que havia algo errado, por mais que eles não soubessem o que era. "Aquela falta de resposta me incomodava e, algumas vezes, levava aquilo para o lado pessoal. Ele tinha dois bebês com a minha madrasta, Emma Heming Willis, e eu pensei que ele tinha perdido o interesse em mim. Apesar de que isso não poderia estar mais longe da verdade, meu cérebro de adolescente se torturou com uma matemática defeituosa: não sou bonita o suficiente para a minha mãe, não sou interessante o suficiente para o meu pai."

"Sempre reconheci elementos dele [Bruce Willis] em mim e sei que seríamos ótimos amigos se tivéssemos mais tempo. Ele era legal, charmoso, habilidoso, estiloso, doce e um pouco maluco. E eu abraço tudo isso. Esses foram os genes que eu herdei dele", concluiu Tallulah.

Publicidade

De Bruce Willis a Jim Carrey: astros anunciam aposentadoria e pegam fãs de surpresa

" gallery_id="624756dcca90844786000b7a" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/filha-de-bruce-willis-desabafa-sobre-evolucao-da-demencia-do-pai-ele-ainda-sabe-quem-eu-sou-29092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.