Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Datena revela que ficou 9 anos sem ver o apresentador

Leticia Datena detalhou reencontro com o pai e explicou que as diferenças entre eles já foram deixadas no passado

Famosos e TV|Do R7

Leticia Datena e o pai retomaram o relacionamento entre eles há 20 anos
Leticia Datena e o pai retomaram o relacionamento entre eles há 20 anos Leticia Datena e o pai retomaram o relacionamento entre eles há 20 anos

Leticia Wiermann Datena falou sobre o distanciamento que manteve do pai, o apresentador José Luiz Datena.

Em depoimento no programa de Faustão, a jornalista encheu o pai de elogios e relembrou o tempo em que ficaram afastados.

"Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei nove anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde nasci e cresci", explicou ela.

Leticia não deu mais detalhes sobre os motivos para o afastamento, mas afirmou que o reencontro com o pai aconteceu quando ela veio morar em São Paulo para tentar carreira no mundo da moda: "Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato, e tive a oportunidade me reencontrar com ele".

Publicidade

A jornalista também contou um detalhe que chamou atenção no dia em que eles se reencontraram: "Na época eu só usava roupa preta ou branca. Na hora, me deu um impulso e peguei uma blusa vermelha que não sei nem de onde saiu. No momento em que abri a porta do elevador e vi meu pai, ele estava inteiro de vermelho. Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem".

Ela se declarou para o apresentador: "Pai, hoje eu tenho 35 anos, já faz 20 anos que a gente voltou a conviver. Queria te dizer que eu te amo demais, você definitivamente é o melhor pai que eu poderia ter". 

Publicidade

Datena reagiu ao vídeo e contou sobre sua boa relação com os filhos: "Leticia é brava, muito mais do que eu. Não há coisa melhor na vida do que você ver o sucesso dos filhos. Acho que a gente vive para fazer com que os seus filhos tenham muito mais sucesso que você. A razão da minha vida — e eu me considero nesse aspecto um cara realizado — é que os meus filhos estão indo muito bem e que, com certeza, herdaram o caráter da família e são excepcionais. São muito mais amigos do que filhos. Quando você se torna amigo deles é porque, de verdade, você completou o seu trabalho".

André Gonçalves, Dado Dolabella e outros pais famosos que já pisaram na bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.