Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é internada após colocar piercing e contrair bactéria

Thalita Nobre gravou um vídeo direto do hospital e deu detalhes do estado de saúde dela

Famosos e TV|Do R7

Thalita Nobre fez vídeo direto do hospital
Thalita Nobre fez vídeo direto do hospital Thalita Nobre fez vídeo direto do hospital

Thalita Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, contraiu uma bactéria após colocar um piercing na orelha e precisou ser internada. Nas redes sociais, a jovem influenciadora compartilhou detalhes de seu estado de saúde e também gravou um vídeo nos stories do Instagram direto do hospital para justificar o sumiço da web nos últimos dias.

"Estou recebendo muitas mensagens sobre o meu sumiço das redes sociais e sobre o meu estado de saúde. No dia 6 de junho, realizei três perfurações na orelha, com o passar dos dias ela começou a inchar bastante, fui diversas vezes na emergência do hospital. Da última vez, resolveram me internar para drenagens e receber medicamentos intravenosos devido à rejeição do piercing e a uma bactéria presente na minha orelha", contou Thalita. 

"Fiz o procedimento em um lugar seguro, mas não deu certo. Estou servindo de alerta pra vocês, porque eu descobri que isso acontece muito, com tatuagem e piercing. Então, vamos tomar cuidado. Se cuidem, estou me cuidando também", completou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Thalita deu detalhes da internação
Thalita deu detalhes da internação Thalita deu detalhes da internação

Nas imagens do hospital, a jovem aparece com parte da cabeça enfaixada, além das orelhas cobertas. Apesar do susto, ela disse estar melhor e agradeceu aos seguidores as mensagens de apoio.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.