Filha de Dudu Nobre presta queixa após sofrer abuso sexual em festa
Segundo a 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, a investigação está em andamento e o caso corre sob sigilo
Famosos e TV|Do R7
Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, diz ter sofrido abuso sexual em uma festa no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (8). A cantora prestou queixa na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.
Segundo a polícia, a investigação está em andamento e o caso corre sob sigilo. Dudu Nobre se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota oficial e pediu respeito em relação à privacidade da família neste momento.
"Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa, e peço que respeitem a sua privacidade neste momento", disse o cantor.
O abuso sexual teria ocorrido em uma festa na comunidade da Beira Rio, perto do Recreio dos Bandeirantes. Olívia, nome de batismo da cantora, saiu das comemorações do aniversário da mãe e foi ao evento chamado de Resenha. Por lá, Lily Nobre teria sido estuprada por mais de uma pessoa.