Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Elizangela se despede da mãe com homenagem: 'Que sua luz brilhe mais forte'

Marcelle Sampaio postou texto nas redes sociais; o velório da atriz, que começou às 13h deste sábado (4), no Rio de Janeiro, será aberto ao público até as 15h

Famosos e TV|Do R7

Marcelle era filha única de Elizangela
Marcelle era filha única de Elizangela Marcelle era filha única de Elizangela

Filha única da atriz Elizangela, Marcelle Sampaio usou as redes sociais para se despedir da mãe, que morreu, aos 68 anos, nesta sexta-feira (3), após sofrer um infarto. Além da homenagem, ela divulgou as informações do velório e sepultamento da artista, que acontecem na tarde deste sábado (4), no Rio de Janeiro.

"Que a luz divina te receba e a espiritualidade te guie, minha mãe. Receba o calor do amor dos seus milhões de fãs espalhados no Brasil e no mundo. Que sua luz brilhe mais forte e ainda mais intensamente. Que a paz seja seu repouso agora. Gratidão profunda por tua presença, tua estrela nesta vida", escreveu Marcelle na legenda da foto.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O velório de Elizangela está sendo realizado no Crematório do Cemitério da Penitência desde as 13h de hoje. Nas primeiras duas horas, a cerimônia será aberta ao público. Os fãs vão poder se despedir da atriz até as 15h. Depois, o velório será restrito aos familiares e amigos, e o corpo dela será cremado.

Publicidade

Veja a homenagem na íntegra. 

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.