Famosos e TV Filha de ex-doméstica, Valesca defende mãe do menino Miguel

Filha de ex-doméstica, Valesca defende mãe do menino Miguel

Cantora disse que quando ela era pequena, precisava acompanhar a mãe no trabalho por uma única necessidade: comer

  • Famosos e TV | Do R7

Valesca relembrou tempos difíceis

Valesca relembrou tempos difíceis

Edu Garcia/R7

Valesca Popozuda, que é filha de uma ex-doméstica, usou o Twitter para defender Mirtes Renata de Souza, mãe de Miguel, de 5 anos, que morreu na terça-feira (2), após cair do nono andar de um prédio em Pernambuco.

A cantora disse que quando ela era pequena, precisava acompanhar a mãe no trabalho por uma única necessidade: comer. "Era o único momento do dia que a gente tinha uma refeição. E um dia, uma ex-patroa dela, reclamou quem minha mãe iria fazer dois pratos. Naquele dia, minha mãe não almoçou, apenas eu almocei".

Cantora Iza pede justiça após morte de menino Miguel

"Quando vejo as pessoas argumentando porque a mãe de Miguel levou ele, eu lembro da minha mãe,que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar. Eu ajuda minha mãe com 8 anos a fazer a faxina para que ninguém reclamesse que eu estava lá", contou.

Luisa Mell quer pagar advogado para ajudar mãe do menino Miguel

"Quando eu fiz sucesso, e puder tirar minha mãe da casa dos outros, eu tirei. Falei para ela: 'A partir de hoje a senhora não trabalha mais para ninguém, não precisa mais disso! Graças a Deus hoje consigo manter ela em casa. Agora ela está se recuperando de um câncer, e eu cuido dela", revelou.

Últimas