Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha de Faustão agradece à família de doador de coração: 'Só quem passa por isso sabe a gratidão'

Apresentador foi internado com insuficiência cardíaca no dia 5 de agosto em um hospital da capital paulista; transplante foi feito no fim de semana

Famosos e TV|Do R7

Lara, filha de Faustão, agradece à família de Fábio Cordeiro (à dir.), doador de coração transplantado no apresentador
Lara, filha de Faustão, agradece à família de Fábio Cordeiro (à dir.), doador de coração transplantado no apresentador Lara, filha de Faustão, agradece à família de Fábio Cordeiro (à dir.), doador de coração transplantado no apresentador

A cantora Lara Silva, filha de Faustão, publicou mensagem de agradecimento à família de Fábio Cordeiro da Silva, de 35 anos, doador de coração transplantado no apresentador. Fábio morava no litoral de São Paulo e morreu em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral).

No post, publicado nas redes sociais, Lara faz o agradecimento: "O meu agradecimento eterno ao doador Fábio e a sua família, e a todos os doadores de órgãos e suas famílias. Só quem passa por isso sabe o tamanho da gratidão que estamos sentindo", iniciou ela.

"[Muito obrigada] às inúmeras mensagens de força e carinho que recebi, pelas orações e para as pessoas que buscam se informar corretamente sobre o processo de doação. É difícil colocar em palavras o tamanho da gratidão. Obrigada por tanto! Desejo paz, saúde e prosperidade para cada um de vocês e suas famílias", acrescentou.

O apresentador foi internado com insuficiência cardíaca no dia 5 de agosto em um hospital da capital paulista. Cerca de 15 dias após a internação, um boletim médico comunicou a necessidade de transplante de coração ao apresentador.

Publicidade

Na madrugada do domingo (27), a Central de Transplantes do Estado de São Paulo acionou o hospital, "quando foi iniciada a avaliação sobre a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B".

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O transplante foi feito no mesmo dia, e os médicos consideraram o procedimento um "sucesso".

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, compartilhou uma carta aberta para agradecer pelo apoio de fãs e amigos e pelos cuidados da equipe médica com o marido dela e afirmar que a doação de órgãos passou a ser uma "missão de vida" — os filhos, João Guilherme e Lara, repostaram a publicação da mãe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.