Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Gloria Maria emociona ao falar de admiração pela mãe: 'Inspira demais'

Maria Matta disse que a jornalista, a avó, Edna, e a irmã, Laura, são suas grandes referências de vida

Famosos e TV|Do R7

Gloria Maria ao lado da filha, Maria Matta
Gloria Maria ao lado da filha, Maria Matta Gloria Maria ao lado da filha, Maria Matta

A filha mais velha de Gloria Maria, Maria Matta, voltou a homenagear a mãe em suas redes sociais. Na legenda da publicação, ela falou sobre a admiração que sente pela jornalista e pela avó.

"Mamãe, vovó e Lala me ensinaram a viver e a enxergar a vida e o mundo de outra forma, da forma realista. Mamãe e vovó me ensinaram muito sobre desigualdade social, racismo, homofobia e sobre os direitos humanos. Elas me motivaram muito para o melhor caminho e me inspiram demais. Vocês três são muito guerreiras e fortes", começou.

Em seguida, ela parabenizou todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8). "Queria dizer que nós, mulheres, somos fortes, capazes, inteligentes e definitivamente incríveis! Hoje é o dia de lembrarmos quantas mulheres ajudaram o mundo a melhorar com a sua vontade, esforço, coragem e inteligência."

"Queria deixar bem claro que nós conseguimos, sim, alcançar tudo o que queremos. Tenha fé, lute e não acredite em ninguém que diga que você não é capaz. Hoje não é um dia de festa, mas de homenagear aquelas que vieram antes de nós, abrindo caminhos e portas pelos nossos direitos. Como mamãe", completou.

Publicidade

Veja a publicação:

De bungee jump a travessia de balão: cinco aventuras de Gloria Maria na TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.