Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Gretchen chora ao falar sobre relação difícil com Bia Miranda: 'Ela está se acabando'

Jenny Miranda e Bia Miranda entraram em uma polêmica pouco tempo antes da estreia de 'A Fazenda 14', da Record TV

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda
Jenny Miranda Jenny Miranda

Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, chorou ao falar sobre a relação conflituosa que mantém com Bia Miranda, sua filha, que está completando 19 anos.

Nos stories do Instagram, a influenciadora iniciou o desabafo criticando os comentários que vêm recebendo de seguidores, que debocham por ela não ter sido convidada para o aniversário da própria filha.

"As pessoas vêm debochar: 'Aí, sua ex-filha te convidou?'. Vocês não têm coração? Acham que sou de ferro? Pessoas mal-amadas que vêm destilar veneno em posts que nada têm a ver com a Bia. Vocês acham que não sofro com a distância da minha filha?!", disse Jenny.

"Ela escolheu assim, e assim que ela quer. Então, assim será. Vocês acham legal pessoas que ficam me mandando o que de ruim acontece com ela? Vocês acham legal eu não poder fazer nada? Desde o momento em que ela falou que ela 'não tem mais mãe', eu não posso fazer nada", completou.

Publicidade

"Não tem como esquecer, não tem como não sofrer. Vocês não sabem o que eu sofro, vocês não sabem que eu tenho crise de ansiedade por conta disso, vocês não sabem o tanto que eu já chorei na semana pelo aniversário dela, que eu queria tanto dar um abraço. Eu estou vendo só ela se acabando, cada dia mais magra, e eu não posso fazer nada", concluiu.

Mãe e filha entraram em uma polêmica pouco tempo antes da estreia de A Fazenda 14 e continuaram sem se falar após o fim da temporada, no ano passado. Antes da exibição do último programa, Jenny gravou vídeos em que explica os motivos de não ter puxado torcida pela filha durante a edição.

Bia saiu do reality show da Record TV em 2º lugar, mas foi ignorada pela mãe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.