Famosos e TV Filha de Gugu Liberato emociona público com homenagem ao pai: 'Lembro cada detalhe'

Filha de Gugu Liberato emociona público com homenagem ao pai: 'Lembro cada detalhe'

Sofia Liberato disse que não enxerga o Dia dos Pais como uma data para lamentar, mas sim relembrar bons momentos com o pai

Resumindo a Notícia
  • Sofia Liberato homenageou Gugu Liberato por Dia dos Pais

  • Ela disse que não lamenta o Dia dos Pais, mas relembra bons momentos

  • 'Eu te amo mais que tudo, pai. Feliz seu dia', escreveu

  • Gugu Liberato morreu em 2019 após sofrer um acidente doméstico

Sofia Liberato homenageia Gugu Liberato por Dia dos Pais

Sofia Liberato homenageia Gugu Liberato por Dia dos Pais

Reprodução/Instagram/@sofi_liberato

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato — que morreu em 2019, após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça — fez uma homenagem ao apresentador no último domingo (4) para celebrar o Dia dos Pais.

"Hoje é o dia dessa pessoa mais que especial! Cada uma dessas fotos representa uma lembrança diferente que vivenciamos", escreveu.

Sofia disse que não enxerga o Dia dos Pais como uma data para lamentar, mas sim para relembrar os momentos incríveis que viveu ao lado de Gugu.

Ela também relembrou alguns momentos ao lado do pai: "Lembro até hoje da nossa primeira viagem de navio que foi uma das mais especiais da minha vida! A primeira vez que você levou a gente para ver o seu novo programa, Power Couple! Você estava tão animado para mostrar o quanto amava seu trabalho! Enquanto esbanjava felicidade pelo palco".

"Lembro também cada detalhe da nossa última viagem para Portugal. Ansioso você contava sobre sua história, seu passado quando morava em Portugal! Eu te amo mais que tudo, pai. Feliz seu dia", completou.

Últimas