Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Karoline Lima e Éder Militão completa 3 meses: 'Nos melhores mesversários de Madri'

Cecília é fruto do polêmico relacionamento da modelo com o jogador de futebol; eles se separaram antes do nascimento da filha

Famosos e TV|Do R7

Filha de Karoline Lima, fruto da relação com Éder Militão, completou 3 meses
Filha de Karoline Lima, fruto da relação com Éder Militão, completou 3 meses Filha de Karoline Lima, fruto da relação com Éder Militão, completou 3 meses

Karoline Lima comemorou os 3 meses da filha, Cecília, com uma festa temática, nesta segunda-feira (10). A pequena é fruto do relacionamento polêmico da modelo com o ex-namorado, o jogador de futebol Éder Militão.

"CeciDay3, 3 meses da maioral", escreveu a mamãe-coruja na legenda da publicação.

Os internautas reagiram à sequência de fotos com bom humor: "Mami e Cecilhota nos melhores mesversários de Madri", escreveu uma seguidora. "A cara plena, nem pensa que tacou o cabeção no bolo. Ela é articulada", disse outra. "Ceci sorriu em todas as fotos pra garantir o iPhone 14 dela", brincou mais uma.

Karoline registra a rotina dela com a filha nos stories do Instagram. Além de abrir várias caixinhas de perguntas e respostas sobre Cecília, ela mantém os seguidores a par da rotina dela e não deixa o humor de lado, mostrando a pequena desde o momento em que acorda e fazendo piadas com as expressões faciais dela.

Relembre o 1º mês de Cecília em meio a polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.