Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Leticia e Juliano Cazarré teve funções básicas comprometidas após cirurgias

Maria Guilhermina, a caçula do ator, continua em tratamento em casa após diversos meses internada

Famosos e TV|Do R7

Leticia Cazarré conta que Maria Guilhermina teve funções básicas comprometidas
Leticia Cazarré conta que Maria Guilhermina teve funções básicas comprometidas Leticia Cazarré conta que Maria Guilhermina teve funções básicas comprometidas

Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, recupera-se em casa após ter recebido alta hospitalar, no fim de janeiro. A bebê passou meses internada, logo depois do nascimento, por conta de uma rara doença no coração. Durante esse período, ela passou por diversas cirurgias, que, junto de intercorrências, prejudicaram algumas funções básicas da menina.

Letícia Cazarré contou que ficou sabendo pela fonoaudióloga que cuida do tratamento da filha que esta semana é dedicada à conscientização sobre alimentação alternativa. Então, ela resolveu fazer uma publicação nas redes sociais para alertar os seguidores sobre o assunto.

"Nós não poderíamos deixar de falar que a Maria Guilhermina se alimenta por sonda porque ainda está reaprendendo a deglutir. As lesões neurológicas, que resultaram de intercorrências e cirurgias, prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição", contou.

"A vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser. Mas por enquanto, nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebezinha que lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida", completou a mulher de Juliano Cazarré.

Tal mãe, tal filha: assim como Karoline Lima, Cecília ostenta looks estilosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.