Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha de Mingau diz que 'o pior já passou', mas ressalta que recuperação do músico é lenta

O baixista do Ultraje a Rigor está internado em UTI desde que foi baleado na cabeça, na madrugada de 2 de setembro

Famosos e TV|Do R7

Mingau e a filha, Isabella Aglio
Mingau e a filha, Isabella Aglio Mingau e a filha, Isabella Aglio

Conhecido como Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor está há mais de 20 dias internado, desde que foi baleado na cabeça no começo do mês, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. Isabella Aglio, filha do músico, comemorou a melhora do pai e disse que o "pior já passou". Porém, a jovem ressaltou que é um processo de recuperação lento devido ao tamanho do trauma e que ela está aprendendo a ter paciência na marra.

"Ele está bem, cada dia se superando, graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar, mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então a palavra é paciência. Estou tendo que aprender isso na marra. O processo é lento mesmo, então não esperem super novidades a todo tempo", disse Isabella.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Tenham em mente: o pior já passou. Independente da crença, é indiscutível que ele é sim um milagre. Acredito na cura e restauração total da vida dele. Foram tantas e tantas coisas que poderiam ter dado errado e deram certo, mais do que imaginamos, que não restam dúvidas de que tudo está caminhando para o melhor possível. Vamos agradecer pelo milagre e pedir por mais bençãos", completou ela.

Rinaldo Amaral, conhecido publicamente como Mingau, estava de viagem por Paraty quando foi baleado. O baixista do Ultraje a Rigor foi transferido para São Paulo e está na UTI de um hospital particular desde então. Na última semana, o músico abriu os olhos após ser retirado da sedação.

Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.