Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Mingau faz aniversário enquanto pai está internado: 'Dolorido e desafiador'

O baixista do Ultraje a Rigor já foi tirado da sedação, mas ele continua desacordado

Famosos e TV|Do R7

Isabella Aglio, filha de Mingau, faz aniversário enquanto pai está no hospital
Isabella Aglio, filha de Mingau, faz aniversário enquanto pai está no hospital Isabella Aglio, filha de Mingau, faz aniversário enquanto pai está no hospital

Isabella Aglio é filha de Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor. A jovem completa 27 anos nesta segunda-feira (18) e compartilhou um desabafo nas redes sociais contando o quanto está sendo difícil fazer aniversário enquanto o pai continua internado no hospital, desde que foi baleado na cabeça no último dia 2.

"Há 27 anos, eu nasci. Mas o aniversário desse ano está diferente, está dolorido e desafiador. De uma hora para outra, minha vida mudou completamente, e eu, que sempre me achei frágil, me vi sendo muito mais forte que imaginei ser possível, mesmo me entregando ao sofrimento em certos momentos", disse a jovem.

"Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência e apoio. É sobre esperar você. Cada mínimo movimento é motivo de grande comemoração e muita esperança. Você é a pessoa mais forte que já conheci, você é um milagre e tenho certeza que sairemos dessa juntos, pai", continuou a filha de Mingau.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Mingau foi baleado na madrugada do dia 2 de setembro, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. O baixista do Ultraje a Rigor completou 56 anos um dia após o ocorrido, no mesmo dia em que foi transferido para um hospital em São Paulo e passou por uma cirurgia na cabeça.

Publicidade

Segundo o boletim médico mais recente, emitido no último domingo (17), os médicos já retiraram o músico da sedação, mas ele segue desacordado. "O paciente Rinaldo Amaral ('Mingau') segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. A sedação foi retirada e iniciou-se o processo de 'desmame' da ventilação mecânica, porém o paciente segue sem despertar. O quadro clínico, no momento, é considerado estável", diz o comunicado.

Veja a publicação abaixo:

Mingau é retirado da sedação, mas ainda não acordou, diz boletim médico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.