Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Olivia Newton-John revela quais foram as últimas palavras da atriz

Cloe Lattanzi revelou que a mãe, morta em agosto de 2022, estava fazendo piadas nos últimos momentos de vida

Famosos e TV|Do R7

Cloe Lattanzi é fruto do casamento de Olivia Newton-John com Matt Lattanzi
Cloe Lattanzi é fruto do casamento de Olivia Newton-John com Matt Lattanzi Cloe Lattanzi é fruto do casamento de Olivia Newton-John com Matt Lattanzi

Cloe Lattanzi, filha de Olivia de Newton-John, contou quais foram as últimas palavras da atriz, que ficou conhecida por sua interpretação de Sandy em Grease  Nos Tempos da Brilhantina. A artista morreu em agosto de 2022.

Cloe lembrou que, "logo antes de perder a fala, ela estava fazendo piadas". No programa Today desta sexta-feira (17), a filha de Olivia Newton-John revelou que as últimas palavras da estrela foram: "Meu raio de sol".

Olivia morreu, aos 73 anos, em agosto de 2022. Desde então, a filha recebe mensagens de apoio nas redes sociais e aproveitou para agradecer o carinho dos seguidores: “Foi como um grande abraço do universo. Sou muito grata por todas as pessoas que nos procuraram e estenderam seu coração e sua conexão".

"Amo minha mãe mais do que tudo. Ela é minha mãe, sabe? Ela não é Olivia Newton-John para mim, mas estou tão feliz que ela tenha sido Olivia Newton-John para tantas pessoas”, completou.

Publicidade

O primeiro casamento de Olivia foi com Matt Lattanzi, pai de Cloe, de quem a atriz se divorciou em 1995. Em 2008, ela se casou com John Easterling, com quem ficou até a morte.

Erasmo Carlos e mais famosos que morreram em 2022 e vão deixar saudade

" gallery_id="637d17ab19d224bb1b000029" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/filha-de-olivia-newton-john-revela-quais-foram-as-ultimas-palavras-da-atriz-17022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.