Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de piloto de avião de Marília Mendonça sofre ataques na web

Vitória Medeiros exibiu uma mensagem recebida de internauta que culpa seu pai pelo trágico acidente

Famosos e TV|Do R7

Vitória Medeiros saiu em defesa do pai na web: 'Não foi nenhum erro dele'
Vitória Medeiros saiu em defesa do pai na web: 'Não foi nenhum erro dele' Vitória Medeiros saiu em defesa do pai na web: 'Não foi nenhum erro dele'

Vitória Medeiros, filha de Geraldo Medeiros, piloto que comandava o avião que levava Marília Mendonça de Goiânia para Minas Gerais, tem sofrido ataques nas redes sociais.

A própria jovem compartilhou, nos stories do Instagram, mensagens de ódio que recebeu de internautas. Em uma delas, um rapaz acusou o piloto de um erro que provocou o acidente em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

A filha de Geraldo rebateu os comentários: "Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa [do comentário]. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim luz, muita luz".

Leia também

Diante da repercussão, Vitória gravou alguns vídeos e falou mais sobre o pai e o trabalho dele como piloto de avião.

Publicidade

"Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Foi uma fatalidade, eu tenho plena certeza que não foi nenhum erro do pai", declarou a jovem, que também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido na web.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na sexta-feira (5) após a queda do avião em que estava na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação na mesma noite.

Publicidade

Além da cantora, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor musical Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana não sobreviveram.

Vitória exibiu print de comentários de ódio na web
Vitória exibiu print de comentários de ódio na web Vitória exibiu print de comentários de ódio na web

" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/filha-de-piloto-de-aviao-de-marilia-mendonca-sofre-ataques-na-web-12112021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.