Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Renato Aragão abandona a Farofa da Gkay para visitar o pai em hospital: 'Família em 1º lugar'

Lívian Aragão pegou voo de última hora de Fortaleza para o Rio de Janeiro e publicou foto abraçada com o humorista

Famosos e TV|Do R7

Lívian Aragão pegou o primeiro voo de Fortaleza para o Rio de Janeiro
Lívian Aragão pegou o primeiro voo de Fortaleza para o Rio de Janeiro Lívian Aragão pegou o primeiro voo de Fortaleza para o Rio de Janeiro

O ator e humorista Renato Aragão está internado em um hospital particular no Rio de Janeiro após sofrer um AIT (Acidente Isquêmico Transitório).

Mesmo tendo publicado um vídeo no qual tranquiliza os fãs, dizendo que está bem, ele recebeu uma visita especial. 

A filha de Renato, a atriz e influenciadora Lívian Aragão, estava na Farofa da Gkay, em Fortaleza, e abandonou a curtição para ver pessoalmente como o pai estava.

Na web, Lívian publicou uma foto abraçada com Renato, que estava na cama do quarto de hospital.

Publicidade

"Family first ("Família em primeiro lugar"). Peguei a primeira ponte aérea Farofa x Rio para ver meu pai", escreveu a jovem.

Leia também

Lívian reforçou o diagnóstico que já tinha sido confirmado nas redes sociais do ator e de sua mulher, Lilian: "Ele teve um AIT (Acidente Isquemico Transitório). Está sob vigilância neurológica, muito bem, e monitorado com muito amor e carinho. Te amo". 

Publicidade

"Muito amor", comentou a apresentadora Sabrina Sato. A jornalista e influenciadora Foquinha, que estava na Farofa, também mandou uma mensagem para a amiga: "Que bom que ele está bem! Mandando minhas boas energias daqui". 

Maisa deixou um emoji de coração nos comentários, enquanto a apresentadora Tatá Werneck se mostrou aliviada com as notícias: "Graças a Deus que ele está bem".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.