Famosos e TV Filha de Renato Aragão rebate críticas por fala em palestra: 'Tenho consciência dos meus privilégios'

Filha de Renato Aragão rebate críticas por fala em palestra: 'Tenho consciência dos meus privilégios'

No vídeo que viralizou, Lívian Aragão fala do fato de todos terem 24 horas no dia, mas questiona: 'Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar?'

  • Famosos e TV | Do R7

Lívian Aragão posta homenagem a Renato Aragão durante aniversário do comediante

Lívian Aragão posta homenagem a Renato Aragão durante aniversário do comediante

Reprodução/Instagram

A influenciadora Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o Didi, rebateu as críticas por uma fala sobre produtividade durante uma palestra. No registro, a jovem cita o fato de todo mundo ter 24 horas no dia, mas questiona: "Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar?".

Após a repercussão negativa, Lívian escreveu nas redes sociais. "Tenho plena consciência dos meus privilégios. Eu nasci em uma família que pode me proporcionar bons estudos, oportunidades, amor familiar. O meu intuito da palestra era (e foi) mostrar que todos nós temos sim 24 horas no nosso dia, mas temos que aprender a administrar o nosso tempo (produtividade), ir atrás dos nossos sonhos de maneira objetiva."

"Jamais tive a intenção de falar que todos têm as mesmas oportunidades. Sei o quanto esta fala seria equivocada, ainda mais em um país como o Brasil."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O vídeo que causou toda a polêmica foi originalmente publicado na semana passada, mas somente nesta sexta-feira (15) passou a repercutir nas redes sociais. Nos comentários, usuários alegaram que Lívian não considera seus privilégios ao afirmar que todas as pessoas têm as mesmas oportunidades.

Lívian Aragão faz ensaio fotográfico no Rio de Janeiro

Últimas