Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Roberto Justus revela que está com covid-19: 'Um baque'

Fabiana Justus se pronunciou no Instagram nesta sexta-feira (13), após 'sumiço' nas redes sociais, e agradeceu pela preocupação dos fãs

Famosos e TV|Do R7

Fabi Justus foi diagnosticada com covid-19
Fabi Justus foi diagnosticada com covid-19 Fabi Justus foi diagnosticada com covid-19

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, revelou nesta sexta-feira (13) que foi diagnosticada com covid-19.

A influenciadora se pronunciou nos stories do Instagram, após passar um dia longe da rede social, e explicou que o 'sumiço' se deu por conta do 'baque' que sofreu ao receber a notícia de que está com a doença.

"Primeiro eu quero agradecer a preocupação de todos porque eu sumi ontem. Ontem foi um baque para mim porque eu descobri que estou com corona. Eu realmente precisei ficar um pouco 'off' porque eu fiquei muito 'em choque'", começou ela. "Não 'em choque', a gente está no meio de uma pandemia e todo mundo está sujeito a isso. Mas fiquei nervosa, né? Enfim, mas agora estou mais calma e mais tranquila. Estou bem", explicou.

Fabi revelou que, no último domingo, teve um mal-estar e uma febre baixa, por isso, resolveu fazer um teste "para ter certeza que não era covid". O resultado, no entanto, deu negativo.

Publicidade

"Na minha cabeça, eu estava gripada porque caiu minha imunidade, mas não era covid, porque eu tinha feito o teste e tinha dado negativo", contou. "Pensei: bom, vou ficar de máscara de qualquer forma para não passar gripe para as minhas filhas, para as pessoas que trabalham comigo, para o Bruno [marido dela], enfim, lidando como se fosse uma gripe".

Acontece que, com o passar dos dias, o mal-estar — seguido de cansaço e enjoos — foi piorando e, por conta de um trabalho, ela resolveu repetir o teste.

Publicidade

"Hoje [sexta-feira] eu teria uma sessão de fotos, e estaria toda a equipe, todo mundo etc. e eu fiquei muito 'noiada'. Pensei: quer saber? Vou fazer outro teste. Antes de ir, de colocar um monte de gente em risco, vou fazer outro teste", afirmou.

Mas, na quarta-feira à noite, antes que o resultado saísse, Fabiana teve quase certeza de que havia sido contaminada, pois ganhou um bolo e não conseguiu sentir o cheiro dele. "Eu falei: 'Nossa, esse bolo não está cheirando nada'. O Bruno falou: 'Não, está cheirando muito, não é pouco'. Aí já 'gelei' e falei: 'Puts, tô achando que estou com corona, então'", disse. "Na quinta de manhã o resultado ficou pronto e deu positivo".

Publicidade

A influenciadora garantiu que todos que tiveram contato com ela foram testados e "estão muito bem". O marido, Bruno D'Ancona, também foi diagnosticado com a doença, mas teve apenas um desconforto na barriga.

"Estou isoladinha aqui, espero só que os sintomas passem logo", torceu Fabi.

Em seguida, ela publicou uma foto e fez um apelo aos seguidores: "Usem máscaras e álcool gel". Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.